Metas de Ano Novo para 2024

  • Conseguir os devidos créditos de autoria e referentes direitos patrimoniais de autor pelasminhas músicas gravadas sem permissão, incluindo aquelas com cronologia alterada. 
  • Conseguir a devida compensação por uma música que, após gravada sem permissão, virou jingle de um comercial de carro, referenciando também uma outra música minha em inglês, sob o pseudônimo de Camilla Saidi. 

  • Obter os devidos créditos de autoria e referentes direitos patrimoniais de autor pelos meus roteiros filmados sem a minha permissão, incluindo seus personagens, texto e projetos de livros derivados já planejados. 
  • Obter os devidos créditos de autoria e referentes direitos patrimoniais de autor pelos meus roteiros de TV exibidos sem a minha permissão, incluindo seus personagens. 
  • Conseguir os devidos créditos de autoria e referentes direitos patrimoniais de autor pelas minhas obras internacionais.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas gravadas sem permissão

Formulário para músicas gravadas sem permissão

E no entanto, meu pinho