Formulário para músicas gravadas sem permissão

Conforme mencionei no post anterior, muitas músicas minhas foram gravadas sem a minha permissão.  

Algumas delas ficaram muito famosas.

Se você gravou alguma das minhas músicas, você deve me contatar por este blog para regularizar a sua situação (leia o post anterior). Eu montei um formulário com as questões mais comuns relativas ao uso da música para cada música gravada. 

Aqui está um link para o Google Drive com o arquivo em formato PDF do formulário: https://drive.google.com/drive/folders/1DaBPdWx_KVtm6Vr-WS0SsxX0UFXYUr4x

Para músicas instrumentais, em inglês ou outra língua estrangeira, veja este post no blog camillasaidi.blogspot.com. / For instrumental songs, songs in english, or in other foreign language, see this post @ camillasaidi.blogspot.com.


Guinevere Silva*

*Guinevere Silva é comediante e compositora e escreve em inglês sob o nome de Camilla Saidi. A banda Garotas Bobas não possui nenhum perfil social online por enquanto. Guinevere não possui nenhum perfil social além do blog guineveresilva.blogspot.com e não envia emails para quem já não tenha entrado em contato pelo blog. / Guinevere Silva writes songs in english under the artistic name Camilla Saidi. The band Garotas Bobas ( translates as silly girls ) doesn't have any online social profile yetGuinevere doesn't have any social profile besides the blog guineveresilva.blogspot.com and doesn't email anyone who hadn't already made contact through the blog.



Photo: webandi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas gravadas sem permissão

E no entanto, meu pinho