Músicas gravadas sem permissão

Eu tenho muitas músicas que foram gravadas sem me informarem disto. Se você gravou alguma música minha sem me dar o crédito oficial ou sem me informar sobre os créditos, deixe um comentário abaixo e vamos entramos contato. 

Não use seu nome artístico nos comentários, pouca gente lê os créditos das músicas nos álbuns, mas quem é compositor precisa do registro oficial, portanto, eu quero resolver isso o mais discretamente possível. 

Lembrando também que não tenho perfil social online sob o nome de Guinevere Silva e não envio email para ninguém que não tenha me contatado antes. Eu sei que as pessoas envolvidas sabem que essas músicas são minhas e também sabem meu nome de registro.

Para as músicas em músicas em inglês, assino com o nome de Camilla Saidi.

Guinevere Silva*

*Guinevere Silva é comediante e compositora e escreve em inglês sob o nome de Camilla Saidi. A banda Garotas Bobas não possui nenhum perfil social online por enquanto. Guinevere não possui nenhum perfil social além do blog guineveresilva.blogspot.com e não envia emails para quem já não tenha entrado em contato pelo blog. / Guinevere Silva writes songs in english under the artistic name Camilla Saidi. The band Garotas Bobas ( translates as silly girls ) doesn't have any online social profile yetGuinevere doesn't have any social profile besides the blog guineveresilva.blogspot.com and doesn't email anyone who hadn't already made contact through the blog.


Photo: StockSnap


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formulário para músicas gravadas sem permissão

E no entanto, meu pinho